REGULAMENTO DO CONCURSO DO EVENTO FÓRMULA NATURAL PET DAY

1 – O presente concurso é promovido pelo FÓRMULA NATURAL PET DAY, possui caráter recreativo e interativo, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, apenas troféus e brindes.

2 – O Concurso tem a finalidade de premiar os 03 (três) primeiros colocados na categoria cão mais exótico e melhor fantasia, apenas para o primeiro lugar, o cão mais parecido com seu tutor, assim como nas categorias: maior cão, menor cão, conforme as condições abaixo descritas.

3 – A participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte desde que não estejam classificados como Cães considerados violentos: Pitbull, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações destas raças e para participar da categoria de menor cão ele não pode ser filhote.

4 – A exibição dos cães será no dia 23 de novembro de 2019, às 13h00, no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru, R. Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores, Bauru – SP, 17013-113. Os inscritos deverão chegar com meia hora de antecedência.

5 – DAS INSCRIÇÕES:

5.1. A inscrição poderá ser realizada a partir do dia 11 de novembro de 2019 através deste formulário com os seguintes dados: Nome do Cão, Raça, Idade, Sexo, Categoria, Nome do Dono e Telefone, a concordância com os termos e o Regulamento do Concurso.

5.2. O link disponibilizará um ticket que deverá ser impresso e apresentado no dia do evento como forma de confirmação da presença e participação, momento no qual receberá um kit.

5.3. O prazo máximo para inscrição para este concurso é de até uma hora antes do início dos desfiles no stand na BAND, desde que hajam vagas.

5.4. Cada categoria está limitada a 10 inscrições.

5.5. Cada animal inscrito receberá um número de 01 a 10 e cada dono só poderá realizar 1 (uma) inscrição, desfilando com 1 (um) cão.

5.6. É proibida a participação de cães de expositores, funcionários das empresas patrocinadoras e realizadoras do evento.

6 – CATEGORIAS

6.1. O Concurso será composto por cinco categorias: Cão mais exótico, Cão mais parecido com o dono, Cão com a melhor fantasia, o Maior Cão e o Menor Cão.

6.1.1. Cão mais exótico: serão selecionados 3 (três) finalistas entre os cães que demonstrarem mais esta característica durante a apresentação aos jurados e premiados em primeiro, segundo e terceiro lugar.

6.1.2. Cão mais parecido com o dono: será premiado o cão que demonstrar maior semelhança com seu dono, seja fisicamente ou através de acessórios em comum.

6.1.3. Cão com a melhor fantasia: Será premiado o cão que estiver com a melhor fantasia junto com o seu dono.

6.1.4. Menor Cão: será premiado o menor cão em altura.

6.1.5. Maior Cão: será premiado o maior cão em altura.

7 – DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1. O julgamento será realizado por uma comissão de 4 (três) jurados, sendo que o critério de julgamento leva em consideração apenas suas próprias opiniões e preferências, não refletindo a opinião da organização.

7.1.1. Durante a exibição o cão deverá estar acompanhado de seu dono ou responsável.

7.1.2. É obrigatório uso de coleira durante o desfile, caso contrário não será permitido que o animal suba na passarela.

7.2. Caso o dono não compareça para o desfile após a terceira chamada, o animal será desclassificado.

8 – CRITÉRIOS DE DESEMPATE

8.1. Em caso de empate no número de votos, o critério de desempate será votação popular através de aplausos.

9 – PREMIAÇÃO

9.1. Ganham os 03 (três) primeiros mais votados pela comissão julgadora na categoria Cão mais exótico e a melhor fantasia, e nas demais apenas o primeiro lugar. Prêmios medalhas, troféus, cesta de presentes fornecidos pelos apoiadores

10 – USO DE IMAGEM E ÁUDIO

10.1. O proprietário do cão inscrito no concurso cede automaticamente a sua imagem e a do cão para divulgação do concurso em gravação de vídeo e áudio, mídias sociais, site da BAND, do Shopping e patrocinadores gratuitamente.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

Cada participante concorda e compromete-se em obedecer, todas as condições dispostas neste Regulamento, assim como todas as decisões tomadas pela comissão organizadora e da comissão julgadora, as quais serão definitivas e irrecorríveis.   

Fechar Menu