REGULAMENTO DO CONCURSO DO EVENTO BAND PET SHOW

1. O presente concurso é promovido pelo Band Paulista por meio do evento BAND PET SHOW, possui caráter recreativo e interativo, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte dos participantes, apenas troféus e brindes.

2. O Concurso tem a finalidade de premiar os 03 (três) primeiros colocados nas categorias: cão mais exótico, Traje mais criativo, Mais parecido com o dono e maior cão, conforme as condições abaixo descritas.

3. A participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte desde que não estejam classificados como Cães considerados violentos: Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações destas raças.

4. A exibição dos cães será no dia 20 de agosto de 2022, no Estacionamento do Boulevard Shopping Bauru, R. Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores, Bauru. Os inscritos deverão chegar com meia hora de antecedência. Confira a programação que será divulgada,

5. DAS INSCRIÇÕES:

5.1. A inscrição poderá ser feita a partir do dia 01 de agosto de 2022 através do link https://www.tvband.com.br/index.php/formulario-band-pet-show/ com os seguintes dados: Nome do Cão, Raça, Idade, cor, Sexo, Categoria, nome do tutor, documento (podendo ser R.G ou CPF) e Telefone, a concordância com os termos e o Regulamento do Concurso.

5.2. O link disponibilizara um ticket que deverá ser apresentado no dia do evento como forma de confirmação da presença e participação, momento no qual receberá um kit*.

5.3. Ao apresentar o ticket, o tutor devera proceder com a doação de no mínimo um (1) kg de ração (podendo ser de cachorro ou gato) que será destinada para as Ongs parceiras do evento.

5.4. O prazo máximo para inscrição para este Concurso é de até 1h antes do início dos desfiles no stand na BAND, desde que hajam vagas.

5.5 Cada categoria está limitada a 15 kits priorizando a ordem de inscrição.

5.6. Cada animal inscrito receberá um número e cada dono só poderá realizar 1 (uma) inscrição, desfilando com 1 (um) cão.

5.7. É proibida a participação de cães de expositores, funcionários das empresas patrocinadoras e realizadoras do evento.

CATEGORIAS

6.1. O Concurso será composto por quatro categorias: Cão mais exótico, Cão mais parecido com o dono, o Maior Cão e o Traje mais criativo.

6.1.1. Cão mais exótico: serão selecionados 3 (três) premiados entre os cães que demonstrarem mais esta característica durante a apresentação aos jurados.

6.1.2. Cão mais parecido com o dono: serão selecionados 3 (três) premiados entre os cães que demonstrarem maior semelhança com seu dono, seja esta física ou através de acessórios em comum.  

6.1.3. Maior Cão: serão selecionados 3 (três) premiados entre os cães que apresentarem maior altura.

6.1.4. Traje mais Criativo: serão selecionados 3 (três) premiados entre os cães que demonstrarem maior criatividade através de acessórios, roupas, etc.

7. DA APURAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1. O julgamento será realizado por uma comissão de 3 (três) jurados, sendo que o critério de julgamento leva em consideração apenas suas próprias opiniões e preferências, não refletindo a opinião da organização.

7.1.1. Durante a exibição o cão deverá estar acompanhado de seu dono ou responsável.

7.1.2. É obrigatório uso de coleira durante o desfile, caso contrário não será permitido que o animal suba na passarela.

7.2. Caso o dono não compareça para o desfile após a terceira chamada, o animal será desclassificado.

8. CRITÉRIOS DE DESEMPATE

8.1. Em caso de empate no número de votos, o critério de desempate será votação popular através de aplausos.

9. PREMIAÇÃO

9.1. Ganham os 03 (três) primeiros mais votados pela comissão julgadora em cada categoria. Prêmios: Medalhas, troféus, cesta de presentes fornecidos pelos apoiadores

10. USO DE IMAGEM E ÁUDIO

10.1. O proprietário do cão inscrito no concurso cede automaticamente a sua imagem e a do cão para divulgação do concurso em gravação de vídeo e áudio, mídias sociais, site da BAND, do Shopping e patrocinadores.  

DISPOSIÇÕES FINAIS:

Cada participante concorda e compromete-se em obedecer, todas as condições dispostas neste Regulamento, assim como todas as decisões tomadas pela Comissão Organizadora e da Comissão julgadora, as quais serão definitivas e irrecorríveis.

Comissão Organizadora:

ANDRESSA AGUIAR
Ass. de Marketing TV Band

LORAINE ALVARES DE CARVALHO
Executiva de Contas TV BAND

JOSE RICARDO
Ass. de Marketing TV Band

CARLOS WILLIAN
Gerente Comercial